segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sapinho da boca da Rafaela

Esses dias notei que a boquinha da Rafaela estava branquinha por dentro. Num primeiro momento achei que era resto de leite, mas quando eu passava um paninho pra limpar, o branquinho nao saía. 
Dava pra ver quando ela abria a boquinha, olha:


Perguntei pra uma amiga o que eu poderia passar. ela me indicou Nistatina liquida. Um dia larguei o Nicolas na escola e passei numa farmacia pra comprar. Por sorte não era muito cara.


Eu limpava a boquinha e meu peito  e depois aplicava com conta-gotas na boquinha dela e no meu peito. Fervia todos os bicos e mamadeiras todo dia. Mas mesmo assim não estava adiantando.

Foi quando minha mãe foi ate o Dr. Jockymann, que cuidou do Nicolas desde que nasceu e falou do problema da Rafaela. Ele com o melhor coração do mundo, fez uma receita pra Rafa!! Ele receitou um gel oral, chamado Daktarin!





Foi esse gel que funcionou! Dias depois não tinha mais nada.

1 comentários:

Unknown disse...

Ola Luana boa noite do lado da lingua da minha quase na ponta está com uma firidinha, como que fosse afta e está impedindo ela comer, eu estou pretendendocomorar essa nistatina linquida ou esse gel, gostaria de saber pra vc qual foi o melhor e qual o modo de usar. Obrigada

Postar um comentário