quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Segunda semana da escolinha

A semana começou com o Nicolas doente. Uma febre sem explicação. Na verdade ele já estava enjoadinho na sexta, mas a febre persistiu, mesmo sendo baixa, e não mandei pra escola.



Na quarta feira, testamos deixar ele até as 17hs. Larguei ele, ele chorou, logo parou. Então eu vim pra casa. Meu coração quase saindo pela boca. Combinei com a diretora que eu iria as 17hs pra escola, pegaria ele e voltaria de van. Quando cheguei na escola, a van já tinha saído. Reclamei, dizendo que estava combinado, então ligaram pra tia que cuida das crianças na van e ela informou que não tinha nenhum Nicolas na van. Fiquei meio desesperada. Mas daí ele estava na sala dormindo. Quando cheguei lá pra pegar ele, ele estava deitadinho em meio a dois coleguinhas, deitado no travesseiro dele, dormindo lindamente, recém tinha pegado no sono, mas a diretora mandou eu acordar ele rápido pois a van já estava retornando pra escola pra nos pegar. Descemos pela primeira vez dentro do condomínio, pois a menina que mora aqui e estuda lá vem de van as 17hs.



Na quinta-feira, ele ficou até as 17hs. E... sozinho tbm. Larguei ele com as Profs, ele chorou muito, mas logo parou. E as 17hs a van trouxe. Na sexta feira foi igual.





Mas gente, acho que ainda não estamos preparados. Acho que toda essa revolta.que o Nicolas está é devido a tantas mudanças na vida dele...
Talvez não seja a hora....


0 comentários:

Postar um comentário