sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sétima consulta

Acho que hoje foi a penúltima consulta hehehehehe.
O médico me perguntou se eu estava me sentindo bem, se estava sentindo alguma coisa. Eu falei que estava sentindo muita cólica e ele decidiu me examinar.
E ele disse uma coisa que me deixou muito alegre hehehehe: disse que estou começando a querer dilatar e que provavelmente e vá ter um parto normal.
Nossa, que triiiiiii!!!

A data provável do parto era pro dia 25 de janeiro, mas ele disse que acha que o Nicolas chega antes.
Pediu pra eu marcar uma consulta pro dia 10 de janeiro, que ele acha que até la o Nenis não vem.

Então é isso!! Ah, os exames deram tudo ok e ele disse que nem tenho mais anemia.
Pressão ok 13/7 , glicose ok.

Próxima consulta: 10/01

0 comentários:

Postar um comentário