sexta-feira, 16 de março de 2012

Consulta de 2 meses...

Hoje foi dia de consulta com o pediatra!!!
Está tuuuudo bem com meu pimpolho!
Tá grande, lindo, gordo e saudável!
Aliás, está acima do peso!! Mas o médico disse que não chega a ser obesidade... heheheh

O médico disse pra eu continuar com a vitamina (Protovit), já que eu tinha parado porque tava dando cólicas...
O dr. disse que a vitamina não dá cólicas!! Eu quis teimar com ele, mas ele disse que foi coincidência ele ter cólicas junto com eu dar a vitamina...
Bom, vamos ver, o dr. disse pra dar e qualquer coisa ligar pra ele...

No mais, tudo bem!
Ah, e o dr. receitou já suquinhos! E mais uma vitamina de ferro.

Ele receitou o seguinte:
Protovit - continuar dando as 4 gotas (puras, não misturar em sucos, senão perde o efeito)
Ultrafer - 6 gotas 2x ao dia
Sucos: Laranja do céu, mamão papaya, cenoura e beterraba. 60ml 2x ao dia diluído em água e adoçar com açucar cristal.
Paracetamol - 6 gotas se febre ou dor.


Medidas consulta 16/03/12:
Peso: 6.250 kg
Altura: 58,5 cm

0 comentários:

Postar um comentário