quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desmamei de vez...

Depois que nasceu os dentinhos do Nicolas ficou cada vez mais dificil de amamentar....
Ele me mordia, me machucava, até ja tirou sangue....
Meu leite diminuiu horrores...
Nem a bombinha me ajudava a tirar, nao conseguia nem 20 ml....
Nossa, como estou triste por isso.....
Ele nunca rejeitou peito, mesmo tomando mamadeira.... Isso me dói muito...
Amava amamentar...
Depois que todo o sofrimento do primeiro mes passou, foi uma das melhores sensaçoes da minha vida....
Saudade quando vazava leite das minhas conchas....

Tento nao ficar triste... Mas fico...
Tento me conformar que fiz o melhor por ele.... Mas me sinto inutil....

Enfim....
Foi bom enquanto durou, bom não, perfeito!!

Mas agora, vai ficar só na lembrança essas horas que eu queria que não terminasse nunca....

0 comentários:

Postar um comentário