quarta-feira, 13 de julho de 2011

Descobrir o Sexo do bebê

To louca pra saber se meu bebê vai ser menino ou menina, então, pesquisando na internet, achei alguns testes que posso tentar né.
__________________________________________________
O primeiro é o seguinte:
Soma a idade na época da concepção + mês previsto pro parto:

se der nº par = menina
se der nº ímpar = menino

No meu resultado foi 23 + 01 = 24 = menina.
__________________________________________________
O próximo é quase igual:
Vcs vão somar:
 sua idade completa no mês que concebeu
+ a quantidade de dias do mês que engravidou
+ 9 meses
= par / menina
= impar / menino  

No meu resultado foi 23 + 30 + 9 = 62 = menina. 
___________________________________________________ 
Mais um:
idade da mãe + idade do pai + idade dos irmãos(se houver) + 9 = X ou Y
Se der um numero superior a 9 vai-se sempre somando até só dar um algarismo. Se for par é menina se for impar é menino.
No meu resultado foi 23+26+10+9 = 68; 6+8 = 14; 1+4 = 5 = menino.
____________________________________________________ 
Já a outra é a Tabela Chinesa: É uma tabela que circula na China há mais de 100 anos e que tem todo um mistério sobre sua aparição. Segundo a lenda, ela teria sido enterrada na tumba da família real chinesa há mais de 700 anos, alguns acreditam que tem uma probabilidade de acerto de 99%. O teste é o seguinte: pegue a sua idade na época da concepção, se você nasceu nos meses de janeiro ou fevereiro, essa já é a sua idade lunar, se você nasceu em qualquer outro mês do ano, some 1 à sua idade à época da concepção, no meu caso, tenho 23 anos e nasci em julho, então, minha idade lunar é 24, é essa idade que olharemos na tabela. A outra coluna da tabela conta com o mês da concepção (é o mês em que vc engravidou e não o mês em que o bebê vai nascer).  

No meu resultado foi Linha 24 e coluna abril = menino.


É, de acordo com esses testes, ainda tem 50% de chance de ser menino ou menina! Vamos ver qual deles acerta!!

0 comentários:

Postar um comentário