sexta-feira, 15 de julho de 2011

Segunda consulta

Não, não sabe da maior!! Era o mesmo médico terivel da primeira vez!!
Quando cheguei na sala de consulta, gelei!
Pensei: "Quais vão ser as besteiras que ele vai dizer agora?"
Pra começar que ele tava atendendo as mulheres com a porta aberta, sem nenhuma privacidade.
Ele nem olhou direito minha eco.
E quando foi contar as semanas, eu falei que estava entre 13 e 14 semanas.
E... ele mandou eu ficar quietinha e não atrapalhar ele!!!
Gente, serio, esse médico é louco!!!!!!
Sem contar que ele não quis me dar encaminhamento pra eco, dizendo que o SUS dá no máximo 1 ou 2 pedidos de eco, não mais que isso...
Que absurdo!! Eu perguntei oo que eu faria se eu quisesse ver como tava o bebê, ele disse que é só chegar e falar que fazer uma eco pra ver como tá o bebê. Perguntei se em clinica particular também aceitava, e ele disse: "Sim, SUS que não vai ser né?"
Aiii, que nojo esse médico!!
Marquei outra consulta, e agora tenho certeza que não é ele!
Que horror esse homem!

Próxima consulta: 16/08.

0 comentários:

Postar um comentário