segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais uma reconsulta no pediatra...

Ai ai, mais um episódio da saga: Em Busca da Cura das Feridinhas!!

Conforme o pediatra recomendou, dei o Polaramine e passei a Drenison N.
E adivinhem???????????
NÃO PASSOU AS FERIDINHAS!!!!!
Eiitaaaa.....

Aii, nao sei mais o que fazer... Liguei pro pediatra e ele disse que o Nicolas teria que fazer um exame de sangue pra ver alergia do quê ele tem...
Marquei consulta e fomos neh....

Chegando lá, encontrei minha mãe e fui pra consulta.
De praxe, ele mediu, pesou.... E viu as feridinhas....

O maior nojo que tenho desse pediatra é que, como ele cuida de varias crianças da minha familia, ele pergunta de todo mundo na consulta!!! E minha mãe dá trela!! Aff.... No fim ele quase nem da bola pro Nicolas... Se não fosse eu lembrar, ele nem olharia os dentinhos do Nenis! Ele só sabe perguntar se eu uso amaciante nas roupas!! Eu sempre digo nao neh!! Aff...To quase desistindo desse pediatra.....

No fim, ele mandou usar fraldas mais simples, sem ser Pampers, não usar nem sabonete johnson (?), não usar talco e bla bla bla...

Ele voltou atr's no exame de sangue e receitou MAIS UM corticóide, um mais forte ainda, e ele disse que não pode dar muito esse remédio, mas se eu quisesse intercalar com o Polaramine, tudo bem. E mandou continuar com a Drenison N.

Koide D - 1 ml de 8/8 hrs durante 5 dias
Drenison N - 2x ao dia durante.



Medidas consulta 28/05/12:
Peso: 8.500 kg
Altura: 66 cm

0 comentários:

Postar um comentário