domingo, 13 de maio de 2012

Meu primeiro dia das Mães!!!

Quem diria hein!! Esse dia chegou!!!
E hoje eu aprendi o que minha mãe sempre quis dizer....

Sempre quando chegava o dia das mães, eu perguntava pra minha mãe o que ela queria de presente...
Ela sempre me vinha com a mesma resposta: "Só quero que vcs tenham saúde e que sejam muito felizes!"

Hoje eu entendo o que ela queria dizer...

Quando eu chegava com os trabalhinhos feitos no colégio, e ela se emocionava, eu não entendia como um artesanato fazia ela chorar...

Hoje eu entendo...

Nenhum presente é maior do que o amor dos nossos filhos por nós! Mesmo sendo retratados em um artesanato feito em colégio, e nada nos satisfaz mais do que ver nossos filhos saudáveis e felizes!!!

Parabéns pra nós, mães!!!!



0 comentários:

Postar um comentário