domingo, 3 de março de 2013

Alergia ao Sustagem

O Nicolas ultimamente anda comendo mal.

Então resolvi comprar o Sustagem Kids, que pela propaganda diz que tem muitas vitaminas, que complementa a alimentação e blá blá blá....

Site: http://www.sustagenkids.com.br/#/home

Provei antes de dar a ele, e é super gostoso!!
É feito direto no leite e realmente vale a pena. 

Mas.......

Dois dias depois, começaram a surgir bolotas vermelhas por todo o corpo!!!!!
Fiquei impressionada!
Eram bolotas grandes, e no pescoço era onde apareceu mais!!

Na hora vi que tinha algo errado e parei de dar o Sustagem.
No outro dia já começou a desaparecer.

Falta saber PORQUE deu alergia....

Olha como ele ficou, não dá pra ver direito, mas olha a perna....



12 comentários:

Unknown disse...

Minha filha tb ficou assim depois q mudei pro sabor baunilha
Antes ela ja tinha tomado chocolate e morango n teve nada
Mas c baunilha ela chora coçando toda e c a pele cheia de car
ocinho

Unknown disse...

Minha filha de 3 anos começou a aparecer umas manchas com bolhas em baixo do braço, usei varios cremes que a dermatologista passou, ela disse que eu evitasse dar chocolate a ela, então parei de dar o sustagem de chocolate, quando ela melhorou comecei a dar o de morango, e as manchas voltaram então acho que não era do chocolate e sim do sustagen.

janaina disse...

Minha filha tomava de chocolate mudei para o de morango...começaram a aparecer muitas bolhas que cocam muito....a principio nao associei pois ela e alergica a picada de inseto..... dias dando o medicamento que ja uso para os insetos e nada..... e a cada dia pior..... foi ai entao que associei .... a unica coisa que ela estava consumindo de diferente foi o sustagen de morango.......tadinha chega a dar do :(

Unknown disse...

A minha filha tbm está apresentando essas manchas tambem apresenta cosseira, estou desconfiando da sustagem de morango.

:: Luana :: disse...

Faz um teste! Deixa uns dias sem pra ver se somem. Obrigada por visitar o blog!

Unknown disse...

Meu bebê também,foi só começar a tomar sustagem apareceu várias bolotas no rosto, pescoço, braço, barriga e etc . Alergia ao sustagem.

Unknown disse...

Minha filha de 2anos é 7 meses, percebi também alergia com sintomas parecendo rinite, parei hj de da pra ela, tô observando.

AASilva disse...

Boa Noite. Meus dois filhos 7 e 5 anos tambem apresentaram alergia na pele com todos os sabores do sustagem kids... Demorei a descubrir o que era...

Unknown disse...

Meu de 1aninho e três meses so tem dois dias tomada apresentou bolas vermelhas no dois braços e febre vou da um tempo pra ver oque acontece

Unknown disse...

Estou aqui pesquisando pq meu filho de 4 anos tbm teve estes mesmos sintomas depois que começou a tomar o Sustagem sabor chocolate, antes com o de morango era normal

Unknown disse...

Meu filho de 1 ano e 9 meses tá assim tbm
Mas tá bem pior, quantos dias demorou pra desaparecer a alergia depois da suspensão do uso?

Unknown disse...

Meu filho senti dor na barriga quando toma .alguma criança ficou assim ? Sustagem de chocolate

Postar um comentário