sexta-feira, 12 de abril de 2013

Viagem a Santa Rosa...

No fim, decidi ir na viagem.
Também, se eu não fosse, acho que seria linchada pela minha sogra neh...
Nao tava nem ai se o Nicolas tava com febre e tomando antibiótico, só queria viajar, affao...

Enfim. Foi extremamente cansativa a ida.
Demoramos 9 HORAS PRA CHEGAR LÁ!

Paramos umas 5 ou 6 vezes no meio do caminho....
Como meu pitoco sofreu....

Tendo que ficar amarrado na cadeirinha, doentinho, e ainda por cima tomando remedio...
Ai gente, nao me perdôo de ter ido...

Numa das vezes que ele teve que tomar antibiótico, o Paulo derramou todo o remedio no peito dele.
Ai, que loucura....

Quando finalmente chegamos na avó do Paulo, descansamos um pouco e fomos dar banho no Nicolas, e pra nossa surpresa, justamente onde o remédio caiu (no peito dele) estava uma mancha vermelha enorme e cheio de bolinhas!!
Sem contar que hj quando o Nicolas acordou pra irmos viajar, estava cheio de manchas vermelhas pelo corpo.

Minha conclusão: o Nicolas teve alergia ao medicamento!!!!
Minha ação: suspender imediatamente!!!!!

Depois disso ele melhorou das manchas. Dormimos super bem, e no outro dia ele estava limpinho!

Bom, resumindo a viagem, depois de muitos incomodos, o Nicolas desobedeceu muito! Não podia mexer em nada na casa, chorou bastante, mas acho que era por causa de tudo isso. Poxa, um dia antes ele tava com febre!!

Domingo viemos embora, GRAÇAS A DEUS!!!
A volta foi mais rapida, demoramos 6 horas.
Chegamos exaustos e com uma lição:
JAMAIS FAÇO ISSO DE NOVO!!! Viajar com meu filho doente JAMAIS!!
Nem que o Papa peça!

Pelo menos tiramos fotinhos e ficou a recordação!












0 comentários:

Postar um comentário