segunda-feira, 25 de junho de 2012

Consulta 5 meses...

Finalmente fizemos um convenio pro Nicolas!! kkkkk
Bom, hoje fui na consulta atrasada dos 5 meses.
O Dr. Jockymann esta cada vez mais apavorado da alergia do Nicolas!!
E, pro fim da nossa poupança, (kkkkk), receitou uma pomada super ultra mega power cara!!
O nome da pomada é Elidel, só pra ter uma noção, ela tem 15 gramas e custa R$ 150,00
Ja viu ne....

Enfim!
O pedi deu um numero 0800 pra eu ligar e me cadastrar pra receber desconto na compra.

No mais, o Nicolas ta ótimo, conseguiu emagrecer um pouco, e mesmo emagrecendo ele tem ainda 500g de reserva pra queimar e fica no peso ideal!! kkkk

O pedi receitou uma sopa, muito gostosa, mas pra dar apenas ao meio dia! Sem janta! kkkk
E disse pra eu tomar Plasil pra aumentar meu leite, pois o LM previne alergias!! kkkk

Well... Foi isso!!

Neutrofer - 8 gotas 2x ao dia
Protovit - 8 gotas 1 x ao dia (aumentou!)
Elidel - 2x ao dia


Medidas consulta 25/06/12:
Peso: 8.050 kg
Altura: 66 cm

0 comentários:

Postar um comentário