quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sopa!!

Quando fui na consulta de 5 meses, o pedi me deu a receita de uma sopinha pra dar pro Nicolas:
- 1 litro dágua
- 200g de galinha sem pele ou de guizado de primeira
- 2 batatas
- 1 cenoura
- 1 chuchu
- 1 verdura (couve, brocolis, espinafre, etc...)
- sal
- SEM GORDURA.

Eu não sei fazer sopa, mas pedi ajuda pra umas amigas virtuais e elas me ajudaram!
Fiz assim:
Botei a água pra ferver.
Enquanto fervia, eu ia cortando os legumes e lavando bem.
Depois que a água ferveu, coloquei tudo la dentro, cortado em pedacinhos pequenos.
Fritei a galinha, sem óleo, até ficar cozidinha.
Depois botei junto na panela e deixei ferver!


Fui vendo como estavam os legumes, e quado estavam molinhos, servi no pratinho e fui esmagando com o garfo!!
O Nicolas comeu tudinho!!

0 comentários:

Postar um comentário