sábado, 30 de junho de 2012

Pomada...

Depois que fomos no médico, e ele receitou a pomada cara, o Nicolas começou com muita alergia!
Até assado ele ficou!!
Eu não conseguia nem limpar a bundinha dele que doía, tadinho.....
Eu Liguei pro 0800 que o pedi passou, mas eles não dão mais desconto na pomada....
Então avisei o pedi, e ele disse que ia tentar uma amostra gratis, que era pra eu ligar ontem.
Liguei e ele nao conseguiu, entao disse que ia deixar uma receita la no consultorio pra eu manipular a pomada, que sairia mais barato.
Não consegui ir ontem buscar, e ia deixar pra segunda...
Mas a bundinha do Nicolas tava tão terrivel, que nao pude esperar:
COMPRAMOS A POMADA!!
Fui numa farmacia e pedi o máximo de desconto possivel, e de R$ 153.00 eu paguei R$ 124.00.
Ta ótimo!!
Comecei a passar hj, vamos ver!!

0 comentários:

Postar um comentário