sábado, 7 de janeiro de 2012

Ida ao hospital...

Hoje minha mãe veio aqui pra casa, porque ela está preocupada comigo. E nervosa também porque achamos que o Nicolas vai chegar a qualquer momento!!!
Essa semana notei que ele tá mexendo menos, então comentei com a minha mãe e resolvemos ir até o hospital pra ver se ta tudo bem.
Eu tinha decidido ganhar ele no hospital de Esteio, o São Camilo, então fomos direto nele. Chegamos lá as 18hs e não tinha obstetra, e o médico chegaria só depois das 20hs!!!!!
Minha mãe ficou enlouquecida!
Imagina se estou pra ganhar e vou la?
Eles disseram que se eu estivesse com dor eles encaminhariam pro hospital de Sapucaia do Sul, o Getúlio Vargas.
Ficamos muito indignadas e eu desisti de ir pra hospital, mas minha mãe insistiu pra irmos pro Getúlio.
Então fomos.
Chegando lá, a médica me examinou e viu que estava com 2 dedos de dilatação.
Fiquei animada e ela me mandou fazer o cardiotoco, por 20 minutos. Deitei na maca e fiquei la por 40! É que tinha uma menina em trabalho de parto, e fiquei no exame até ela ganhar, e foi rapidinho até! Hehehehe.
Dai a obstetra veio, e o aparelho tinha escapado e não estava pegando os batimentos do coração. Ela arrumou e programou a maquina pra desligar depois de 20 minutos. Fiquei la mais ujm pouco e a maquina desligou, só que veio mais uma menina pra ganhar, e até ela fazer o parto...... aushusauhsa.
No fim, o resultado do exame foi ótimo, ela disse que o resultado foi o mais saudável possivel!!
Bom, ja as meninas em trabalho de parto eu nem olhei ausuahsuahsuahsuahs......

0 comentários:

Postar um comentário