terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oitava consulta....

Hoje foi definitivamente a minha última consulta!!!!!!
Como eu já estava na expectativa desde sábado quando fui no hospital, agora o nervosismo só aumentou!!!
Bom, chegando na consulta, falei pro médico que eu fui ao hospital e tudo mais, e ele quis me examinar.
As palavras dele foram as seguintes: "Bahh, ele ta prontinho!!!!"
Ele perguntou se eu estava com dor, eu disse que não e me deu umas orientações.
Falou pra eu ir amanhã de manhã no hospital, consultar com o Dr Link que é só ele colocar a mão em mim que o Nicolas nasce, que vou chegar de manhã e de tarde ele vai estar nos meus braços!! E tbm mandou avisar que foi orientação dele!
Pelo que sei, esse Dr. Link é um dos mais requisitados de Sapucaia, mas nunca imaginei que eu teria meu parto com ele, ainda mais pelo SUS!

Aiiiiiiii, que ansiedade!!!!!!!!!!!!!

Amanhã vou conhecer meu filho!!!!

0 comentários:

Postar um comentário