quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Problemas na amamentação..

Quando o Nicolas nasceu, eu não tava conseguindo dar mamá pra ele porque meu peito nao tem bico...
Eu tinha que fazer um biquinho com uma seringa, pra ele poder pegar...
Mas com o passar das mamadas, foi me machucando, doendo e ficando dificil de amamentar.

No hospital eu ainda tava conseguindo, só que a coisa piorou quando cheguei em casa.
Chegamos em casa na sexta, o Paulo comprou um óleo hidratante pra passar no seio, que a obstetra que me deu alta recomendou, mas além de ser caro, não funcionou.
Ele então comprou um tira-leite, da Lillo, R$ 30,00, tirei o leite uma vez, e depois não consegui mais.
Eu não sabia mais o que fazer!!!

Eu entrei em desespero! A cada mamada eu chorava muito, de dor e de pena do meu pimpolho...
Já era domingo de noite e eu não aguentava mais! Era muita dor e muito desespero por não poder amamentar, pois eu queria muito!!

Meus seios estavam inchados e doendo, sim, eu estava produzindo leite mas o Nicolas nao mamava! Eles estava grandes, e eu tentava tirar com a mão, mas saía muito pouco, não era o suficiente pras mamadas....

Já no auge do desespero, resolvi sair as 04hs da manhã pro hospital. Chamamos um taxi e consultamos com o pediatra de plantão. Ele receitou o NAN Confor. A lata custou R$20,50.



Começamos a dar, e ficamos mais sossegados, pois assim o Nicolas não ia passar fome.
Foi quando uma amiga minha me perguntou como eu tava e eu expliquei a situação.
Ela e indicou uma pomada chamada Massê Amamentação, da Johnson. Disse que usou e melhorou muito os seios dela. No mesmo dia já comprei e passei. Custou R$ 16,50.


Que milagre aconteceu!
Passei ela na terça, na quarta eu ja consegui dar o peito!!!!
Ele mamou tanto, quase uma hora!!!!!
Na quinta ja consegui tirar leite do outro peito que ainda tava inchado, e não saía gotinhas, já saía jatos de leite, e enchi a mamadeira em 20 minutos!!!!!!

Recomendo muito!!!!

0 comentários:

Postar um comentário