segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Malas pra levar pro hospital...

Ja arrumei, com a ajuda da minha mãe, a malinha do Nicolas.
Vou ganhar ele pelo SUS, então não tem uma lista pré-pronta e nem muita frescura pra arrumar.
Fizemos assim:

2 kits, cada um contendo:
  • 1 body
  • 1 camiseta manga longa
  • 1 calça
  • 1 par de meias
  • 1 fralda de pano
  • 1 cueiro.
Fizemos também um kit extra, pra caso fique frio no hospital, contendo:
  • 1 calça moletom
  • 1 blusa manga longa mais grossa
  • 1 par de meia mais grosso
  • 1 casaco
  • 2 fraldas de pano extra.
Um kit de roupinhas vai ficar em casa, vou levar só um kit e o extra, senão fica muita coisa pra levar e também qualquer coisa meu marido busca em casa.
Ah, e de fralda vou levar um pacote só, tamanho RN. E fica o mesmo esquema, se precisar de mais ou uma fralda maior, meu marido leva.
Ah, e coisas de higiene não vou levar, se precisar, meu marido leva depois! aushuahs tudo é o marido!

Kit 1 de roupinhas:



Kit 2 de roupinhas (vai ficar em casa):



Kit extra para frio:


Malinha:


Já a minha mala, não tirei fotos, mas vou levar:
  • 1 camisola
  • 1 toalha de banho
  • 1 rolo de papel higiênico
  • 1 par de chinelo de dedo (havaianas)
Higiene:
  • desodorante
  • escova de dente
  • pasta de dente
  • escola de cabelo
  • sabonete
  • absorvente
  • creme hidratante (não vivo sem!)
  • assento descartável pra vaso sanitário (mania de não sentar em qualquer vaso...)
Acho que é isso, estamos prontos, só esperando o Nenis chegar!!!


5 comentários:

Carolina disse...

Amiga, vc não acha que colocou roupinhas muito grandes?

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Ah, tá bem, então.. é que me pareceram grandes.. deve ser pq eu ainda não comprei nenhuma, então tô meio sem noção de tamanho! rs

Beijos!

Carolina disse...

Imagino.. vc vai ter na data certinha?

Com quantas semanas vc fez aquele ensaio?

Vc tem msn? Facebook? rsrs

Carolina disse...

Não sei adicionar no facebook!rs

O meu é Carolina Hallais.

Postar um comentário